Que tal contratar serviços e ainda ter a chance de ganhar 1 (um) milhão de reais? Com o Programa Nota Fiscal do Milhão 2021, oficialmente chamado de “Sua Nota Vale 1 Milhão“, isso é possível.
Continue lendo para saber as datas do sorteio e como concorrer.
O que é Nota Fiscal do Milhão 2021?
Entenda que o programa, que foi lançado pela Prefeitura Municipal de São Paulo, te dará a chance de ficar milionário sem esforço.
Além disso, a iniciativa ajuda na arrecadação do Imposto Sobre Serviços – ISS do município, que é indispensável para a manutenção da cidade, proporcionando mais investimentos em educação, saúde, segurança, pavimentação e muitas outras melhorias.
Como funciona a Nota Fiscal do Milhão 2021?
Entender como funciona o Programa Nota Fiscal do Milhão é muito simples. Toda vez que você contratar serviços na cidade de São Paulo lembre-se de pedir para que o número do seu CPF seja inserido na Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) que será disponibilizada para você pelo prestador de serviço.
Cada nota emitida, independentemente do valor do serviço, será gerado um bilhete para concorrer no sorteio do Nota do Milhão. Lembrando que o limite é de 100 cupons por mês para cada número de CPF lançado.
Para cada nota fiscal lançada no seu CPF até o dia 25 do mês anterior, você terá um bilhete para concorrer a 1 milhão de reais na Nota Fiscal do Milhão no dia 05 de cada mês.
Tenha em mente também que até mesmo quem não mora na cidade de São Paulo poderá se cadastrar no programa Nota do Milhão, caso costume visitar a cidade ou a contratar serviços por lá.
Cadastro no Nota do Milhão 2021
Para se cadastrar, você deve acessar o site do programa, preencher o formulário com todos os dados solicitados e optar por participar dos sorteios. Se você já estava cadastrado no antigo Programa Nota Fiscal Paulistana não precisará fazer outro cadastro. A sua participação será automática.
Datas do sorteio
Já está concorrendo? É possível acompanhar as datas de todos os sorteios através do calendário disponibilizado no site do programa.
Serviços aceitos no Programa Sua Nota Vale 1 Milhão
Vale ressaltar que para que você tenha direito aos bilhetes do sorteio do Programa Nota do Milhão 2021, é preciso pedir o CPF na nota toda vez que contratar serviços como deixar o carro no estacionamento, pagar a mensalidade da academia, da escola dos filhos, da faculdade, de cursos de línguas, profissionais que fazem consertos em geral, hotéis, motéis, salão de beleza e muitos outros estabelecimentos.
Lembrando que nem todos os prestadores de serviços pagam devidamente os seus impostos e não vão estar cadastrados na Prefeitura de São Paulo. Consequentemente, se contratar algum desses profissionais não terá os bilhetes para concorrer ao prêmio do Sua Nota Vale 1 Milhão.
Por fim, não se esqueça de que receber nota fiscal de todos os serviços prestados é direito de todo e qualquer cidadão. Assim, caso se depare com algum prestador de serviço que não queira emitir notas, contate a Prefeitura de São Paulo e faça uma denúncia para o Programa Nota Fiscal do Milhão.
Gostou das dicas? Faça o seu cadastro e concorra aos sorteios.