Precisa entrar em contato com o Uber? Confira como falar com a empresa, através de e-mail, ouvidoria, entre outros. Saiba também como fazer uma reclamação contra o Uber, caso seja necessário.
Lembrando que o Uber é uma empresa de transporte de grande destaque no Brasil. Trata-se de uma empresa prestadora de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano.
Usando um aplicativo de transporte que permite os usuários procurarem por motoristas de acordo com sua localização, o Uber é um serviço parecido ao tradicional táxi, só que mais tecnológico.
Continue lendo para saber por qual telefone Uber é possível entrar em contato, bem como SAC ou Ouvidoria.
Como entrar em contato com a Uber?
Caso precise falar com o Uber, saiba que essa empresa está disposta a atender os seus clientes do melhor jeito possível para solucionar qualquer problema que aconteça. Confira quais são as melhores formas de entrar em contato com essa empresa.
E-mail Uber
Além do número de telefone, a Uber também disponibiliza aos seus clientes e parceiros um e-mail de contato para resolver qualquer situação. Esse e-mail da Uber é: [email protected]
Ouvidoria
Há também o contato da ouvidoria. Saiba que esse é um jeito de se comunicar com a empresa, no caso a Uber, quando o cliente já passou por todos os outros meios de contato para tentar resolver o seu problema, mas que infelizmente não obteve uma solução. Nesse caso é preciso acionar a ouvidoria.
Ou seja, a ouvidoria funciona como a última alternativa do cliente para tentar solucionar o seu problema diretamente com a empresa, antes de fazer reclamações contra ela por meio de métodos superiores. Como a empresa não possui canal de ouvidoria, tudo tem que ser resolvido pelos meios de comunicação do SAC.
Telefone Uber
Se você estiver envolvido em uma situação não emergencial, pode entrar em contato com a Uber por meio de ligação no telefone especial que eles disponibilizam aos clientes. Basta anotar o número do telefone da Uber para contato: 0800 006 8068.
Lembrando que esse telefone funciona 24 horas por dia, sete dias da semana.